fbpx

Blog

Nosso Conteúdo

b2

Dentre alguns tipos de tecidos, a aramida é o que oferece uma eficiente proteção. Ela possui alta resistência, usadas em EPIs como luvas, mangotes e capas.

Os materiais produzidos em aramida são de boa qualidade e durabilidade, além de ser um material que permite o usuário realizar seus movimentos tranquilamente. Outro fator é que a aramida é de fácil higienização possibilitando um ciclo de vida é maior se comparado a outros tecidos.

Os Equipamentos de Proteção Individuais feitos em aramida carbono suportam o calor e até temperaturas altíssimas, como o siderúrgicas, por exemplo, dando segurança para o usuário exposto ao calor e sem sofrer algum tipo de degradação. Além do calor, o tecido também é resiste a agente químicos em contatos de pouca frequência. A proteção contra a maioria dos cortes de itens que perfuram é garantida com a aramida.

A fabricação dos produtos da Benetherm se utiliza do Aramida Carbono aluminizado, além de trabalhar com ainda mais proteção, como o tecido especial com tratamento neopreme aluminizado, fortemente resiste a chamas.

Sempre escolha produtos que possuem matéria-prima resistente e segura para que não haja riscos contra saúde e também para que se tenha proteção de qualidade por muito mais tempo.

Deixe um COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortuguêsEspañol